POLITICA DE RESERVAS

Nossas diárias possuem valores que variam de acordo com a época do ano, tipo de apartamento e quantidade de pessoas.
Praticamos tarifas especiais para grupos e confraternizações.

Contato para dúvidas com convenio@onixhotelaria.com.br

Não garantimos e não mantemos valores publicados através de terceiros (inclusive Convênios e Parcerias). Tais valores serão garantidos pelos meios citados acima, dentro das condições por eles apresentadas, para reservas por eles efetuadas. As negociações que possam ocorrer por e-mail são pessoais e intransferíveis. As reservas não são reembolsáveis.​

- Check-in a partir das 14h00
- Check-out até 12h00

PAGAMENTOS: 
- Em até 3x sem juros, no cartão de crédito 
- Aceitamos receber em cartões de crédito, débito e em espécie. 
- Nosso Sistema Online de Reservas aceita também pagamento via PayPal.
- Reservas são confirmadas somente mediante pagamento total antes do check-in, ou conforme política da promoção vigente.
- A venda digitada poderá ser feita com os seus cartões.
- A reserva só tem validade após confirmação do pagamento através de e-mail (doc).
- Pode-se fazer a reserva por telefone, pagando com o cartão de crédito. Consulte pelo WhatsApp (13) 9.9108.7640
- Não aceitamos comprovante de depósito em envelope de caixa eletrônico.
- Não cobramos taxa de serviço, esta é opcional.
- As demais taxas municipais são obrigatórias.
- Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
- Hospedagem de menores, mediante apresentação de documento com foto própria e do acompanhante.

- Crianças até 4 (quatro) anos na mesma Suíte dos Pais é considerado CORTESIA
- As reservas não são reembolsáveis.

- Valores pagos em cartão que por algum motivo for reembolsado, será desconto o custo de 5% (cinco por cento) referente as despesas financeiras do mesmo após confirmação e conferido o seu recebimento.

CONFIRMAÇÃO DE RESERVA
Emitiremos, sempre que solicitado, uma Garantia de Reserva via e-mail, em nome do titular da reserva, constando todas as condições acertadas (tipo de apartamento(s), datas de check-in e check-out, valores pagos e a pagar (se houverem).

IMPORTANTE:
- Animais de estimação - Seu pet de pequeno porte é bem vindo mediante taxa extra na Pousada Canto de Itamambuca, nos demais hoteis NÃO é permitido. Confira as regras especificas antes de efetuar a sua reserva.
- Consumo de bebidas e alimentos não adquiridos na propriedade são proibidos nas áreas comuns.
- O mal uso do enxoval como usar piso ou toalhas para limpar sapato, pranchas etc será cobrado em R$ 55,00 por peça.
- É expressamente proibido deixar crianças desacompanhadas na piscina e nos apartamentos.
- Quando hospedagem com crianças, fique atento às janelas, portas e acessos a escadas. Afaste as camas da parede da janela.
- Proibido fumar nas áreas comuns do empreendimento e dentro dos apartamentos. Caso isso ocorra, será cobrada uma taxa de  R$ 250,00 para limpeza  e desodorização.

CANCELAMENTOS
- O cancelamento deverá ser solicitado por escrito (via e-mail), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone, whatsApp, mensagens nas redes sociais ou SMS.
- Os valores antecipados ou quaisquer outros pagamentos não são reembolsáveis.
- Caso haja erro de sistema na confirmação da reserva, a mesma será cancelada imediatamente e o valor restituido integralmente ao comprador.
- No Show serão cobrados 100%.
- Hóspede que sair antecipadamente da data do check-out contratado não será reembolsado.
- Quando a reserva for efetuada pelos canais Booking, Expedia, Hotel Urbano e outros canais que não seja nosso site oficial e haja erro de sistema desses fornecedores, a mesma não será reconhecida e  deverá ser feito contato diretamente com o site em que fez a solicitação. Não nos responsabilizamos por erros de terceiros.

Ao concluir a Solicitação de Reserva, o cliente confirma e aceita todas as condições desta Política de Reservas